47 aprovados no cadastro reserva do concurso do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam) têm prazo para assumir os cargos conquistados. A convocação inicial foi feita pelo governador Wilson Lima em 7 de dezembro do ano passado. Os convocados têm até 12 de janeiro para apresentar a documentação necessária.
A lista dos convocados foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Estado do Amazonas (DOE) e no site do instituto. Os novos convocados ocuparão vagas remanescentes de concursados que não assumiram os cargos ou solicitaram exoneração. São dois aprovados de nível fundamental, 38 de nível médio e cinco de nível superior.
O Idam ressalta que é importante que os convocados fiquem atentos aos seus e-mails, pois receberão as notificações e orientações para tomar posse dos cargos. O concurso foi realizado em 2018 e oferecia 227 vagas de níveis fundamental, médio e superior.
Até o momento, apenas 13 convocados entregaram toda a documentação necessária e estão aptos para a posse. Aqueles que não cumprirem o prazo estabelecido perderão a oportunidade de assumir os cargos conquistados.