fbpx
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Filho de ‘Mano G’ vulgo ‘Sheik’ é ass4ssinad0 em Manaus e membros do CV prometem vingança

Foto: divulgação

Em Manaus, a trágica morte de Emerson Ferreira da Silva, amplamente reconhecido como ‘Sheik’, ocorrida na madrugada desse último domingo (7), trouxe à superfície diversos debates controversos associados a ele. ‘Sheik’, brutalmente assassinado a tiros na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, era progenitor de Gelson Carnaúba, apelidado de ‘Mano G’ e significativamente identificado como líder da facção Comando Vermelho (CV); este último, encontra-se em privação de liberdade atualmente.

Na memorável noite de sábado, ‘Sheik’ decidiu sair com seus descendentes em direção ao Studio 5, compartilhando seu destino nas plataformas de mídia social. Tomando conhecimento dessa divulgação, William Vinícius Rodrigues de Oliveira emboscou ‘Sheik’ e desferiu-lhe múltiplos disparos, levando-o a óbito.

Ainda que, inicialmente, a causação do falecimento de ‘Sheik’ fosse presumida meramente pelo fato de ser filho do narcotraficante ‘Mano G’, alegando que inimigos desse último procuraram tomar vingança, registros em vídeo amplamente divulgados nas redes ilustram outra realidade. Tais vídeos deixam claro que ‘Sheik’, conforme ele mesmo revelava em suas redes sociais, participava igualmente da estrutura criminosa em questão.

Em sequência ao infausto acontecimento, integrantes do Comando Vermelho manifestaram profunda indignação, com a população da internet conjecturando que “a cidade agora irá estremecer”.

Ademais, suspeitas emergiram sobre a potencial relação do ‘Sheik’ no infortúnio de Vitinho Cell, influenciador digital, que conheceu seu fim no bairro da Betânia, zona Sul de Manaus, em fevereiro de 2024. Um áudio difundido nas redes sociais debatia que a motivação do crime residia numa inimizade preexistente com o ‘Sheik’.

“Foi mexer com o filho do dono. Com o Sheik. Logo com o Sheik, filho do Gelson. Foi mexer com traficante. Eles tavam bebendo juntos, tá ligado? Aí ele foi tocar no moleque. Foi tocar no filho do dono. Onde já se viu isso? Boa sorte pra ele (…) Suspenderam o balão dele mesmo. Não tem essa, não. O crime, o bagulho é doido”.

Escute:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/vulgo-sheik-ass4ssinad0-em-manaus-era-filho-do-mano-g-e-membros-do-cv-prometem-vinganca/