Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Acidente de trânsito em Manaus resulta na morte de mulher na véspera do ano novo

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Manaus — Foto: Patrick Marques

Mulher de 26 anos morre em acidente de trânsito na véspera do ano novo em Manaus

Uma trágica notícia abalou a cidade de Manaus na véspera do ano novo. Uma mulher de 26 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito, informaram as autoridades locais. O acidente ocorreu na noite de domingo (31) na altura do bairro Cidade de Deus, Zona Leste da cidade.

A vítima foi identificada como Carla Brenda Patrício da Silva. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o responsável pelo acidente ainda não foi identificado.

Infelizmente, esse não foi o único acidente no período de festas. Na manhã desta segunda-feira (1º), um outro acidente de trânsito envolvendo dois carros foi registrado na Avenida Margarida, bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento impactante da colisão entre os veículos, que resultou em uma batida em uma mureta. O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado para prestar assistência no local. Até o momento, não há informações sobre feridos.

Esses tristes acontecimentos servem de alerta para a importância de respeitar as regras de trânsito e dirigir com responsabilidade. Que as autoridades investiguem os casos e apliquem as medidas necessárias para evitar que tragédias como essa se repitam.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2024/01/01/mulher-morre-em-acidente-de-transito-na-vespera-do-ano-novo-em-manaus.ghtml