Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Acidente em Manaus: dois trabalhadores de empresa de energia perdem a vida após caminhão colidir com poste

Caminhão arrastou poste e causou a morte de duas pessoas, em Manaus — Foto: Matheus Castro, g1 AM

Acidente trágico em Manaus: Caminhão desgovernado causa morte de dois funcionários de empresa de energia

Na tarde desta quarta-feira (18), um caminhão perdeu o controle e colidiu violentamente com um poste na Avenida do Turismo, em Manaus, resultando na trágica morte de dois trabalhadores de uma empresa de energia.

De acordo com relatos de testemunhas, o motorista do caminhão trafegava no sentido bairro Ponta Negra quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo.

O caminhão atravessou o canteiro central da pista, invadiu a contramão e acabou derrubando o poste. Infelizmente, na estrutura do poste encontrava-se um trabalhador, que veio a óbito no local.

Além disso, outro funcionário que também estava realizando seus afazeres foi arrastado junto com o poste, sendo deslocado por cerca de 200 metros até finalmente ser liberado pelo veículo.

Como medida de segurança, a área foi isolada pelas autoridades competentes, causando lentidão no trânsito local devido à interdição de parte da pista.

Adicionalmente, informamos que o condutor do caminhão foi detido pela Polícia Militar para prestar os devidos esclarecimentos.

Uma tragédia que choca a cidade de Manaus e serve como alerta para a importância de se manter a segurança no trânsito e tomar todas as precauções necessárias para evitar acidentes tão lamentáveis como este.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/10/18/caminhao-arrasta-poste-e-mata-dois-funcionarios-de-empresa-de-energia-em-manaus.ghtml