Connect with us

Manaus

Acidente entre cinco veículos deixa feridos na Avenida Torquato Tapajós em Manaus

Publicado

em

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender os feridos.

Um grave acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas em uma rotatória na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus, na manhã desta quarta-feira (26). O incidente se deu após um carro colidir em um ônibus. Com o impacto, o carro de passeio capotou em uma área de construção da via.

Testemunhas relataram que o caso aconteceu por volta das 7h30. Na ocasião, um ônibus do transporte público descia a rotatória, no sentido bairro, quando um carro de modelo Eco Sport, que também estava no mesmo sentido, colidiu com a traseira do ônibus. Com o impacto, o veículo de passeio capotou para o canteiro de obras que fica entre as duas vias.

Na outra pista, que tem o mesmo sentido para o bairro Santa Etelvina, bem próximo ao centro de treinamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM, trafegavam outros veículos.

Após o carro capotar, uma mulher que dirigia um veículo, de modelo Siena, diminuiu a velocidade ao perceber o acidente e, atrás dela, haviam duas motocicletas. Com essa redução, uma mulher que estava em uma moto colidiu com a traseira do carro. E, um mototaxista, que estava logo atrás com uma passageira, também se envolveu no acidente.

Ao todo, o acidente envolveu cinco veículos e quatro pessoas ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que somente três pessoas foram socorridas para unidades hospitalares, já que uma das vítimas se recusou a receber atendimento.

Nenhum servidor do Instituto de Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) esteve no local.

Um jovem que estava no local do acidente contou à reportagem que a mãe é uma das pessoas feridas. Ela estava com um mototaxista em direção ao trabalho. Segundo ele, o quadro de saúde da mãe é estável e ela não corre risco de morte.

Manaus

Homem é perseguido e morto a tiros em beco no bairro Compensa, em Manaus

Publicado

em

Um homem de 27 anos foi morto a tiros em um beco na rua Rui Barbosa, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na madrugada deste sábado (21). Segundo a polícia, criminosos seguiram a vítima, cometeram o crime e fugiram.

De acordo com a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), familiares do homem contaram que ele estava no local, quando os atiradores chegaram. A vítima tentou fugir, mas foi perseguida pelo grupo e baleada diversas vezes.

Ele morreu no local dos disparos. Os atiradores fugiram sem ser identificados.

Ainda segundo a 8ª Cicom, o homem que foi morto tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Leia Mais

Manaus

Em Manaus, 250 quilos de maconha são apreendidos dentro de carro

Publicado

em

Em Manaus, dois homens foram presos e 250 quilos de maconha apreendidos durante uma fiscalização em veículos na ponte Rio Negro.

A prisão aconteceu por volta das 19h, de segunda-feira (9).

De acordo com o Departamento de Repressão ao crime organizado (DRCO), da Polícia Civil, a operação aconteceu após denuncias anônimas, que informaram que os homens fariam o transporte do material de Manacapuru para Manaus. As drogas foram apreendidas em um veículo, modelo Jeep.

Os homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia Mais

Manaus

Motorista de aplicativo é preso suspeito de assaltar passageiros em Manaus

Publicado

em

Um motorista de aplicativo de 44 anos foi preso, nessa segunda-feira (9), suspeito de assaltar os próprios passageiros, em Manaus. Outro homem, apontado como comparsa do motorista, também foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla fez pelo menos 10 vítimas. Durante as corridas por aplicativo, o motorista levava os passageiros para uma rua mais afastada, onde anunciava o assalto.

Enquanto isso, o comparsa acompanhava a corrida em uma moto, e só se aproximava do carro no momento do assalto.

“O suspeito que ficava na motocicleta, inclusive, usava um colete de mototaxista, quando o carro desacelerava ele se aproximava , eles queriam o celular pra fazer transferências via PIX”, informou o delegado Denis Pinho, responsável por investigar o caso.

Segundo as investigações que apuram o caso, só uma das vítimas foi obrigado a transferir cerca de R$45 mil para a conta utilizada pelos suspeitos.

O carro utilizado pela dupla também foi apreendido. Em depoimento à polícia, eles confessaram os crimes.

Uma terceira pessoa também foi presa por receptação. A polícia afirma que ela foi encontrada com um dos celulares roubados pela dupla.

Conforme o delegado, as investigações seguem em andamento.

Leia Mais

Mais lidas