Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Adjuto Afonso assume como tesoureiro da Diretoria Executiva da Unale

Foto: divulgação

Manaus/AM – Deputado Adjuto Afonso (União Brasil) assume como tesoureiro da Diretoria Executiva da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

Na última quinta-feira, 11/01, o deputado Adjuto Afonso (União Brasil) tomou posse como tesoureiro da Diretoria Executiva da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), durante uma agenda na capital federal. A entidade, que representa 1.059 deputados estaduais em todo o Brasil, tem como objetivo fortalecer o parlamento estadual e defender pautas importantes para o país.

A nova gestão da Unale será liderada pelo deputado Sérgio Aguiar, do Ceará, que conta com o apoio dos demais membros para dar continuidade aos trabalhos de fortalecimento do parlamento estadual. O deputado Adjuto Afonso está comprometido em participar ativamente da entidade, buscando melhorias para a região Norte e para a população em geral.

“A Unale é uma voz forte e representativa no congresso, representando os interesses de 1.059 deputados estaduais no Brasil. Tenho orgulho de contribuir ativamente nesta entidade, buscando fortalecer a região Norte e atender às demandas necessárias para melhorar a qualidade de vida de nossa população”, afirmou o deputado Adjuto Afonso.

A posse do deputado Adjuto Afonso como tesoureiro da Unale marca o compromisso em fortalecer o legislativo estadual e buscar soluções para as demandas da região Norte. Sua participação ativa na entidade demonstra a dedicação em trabalhar em prol da população e promover avanços significativos. A Diretoria Executiva estará empenhada em desenvolver ações que contribuam para o fortalecimento do parlamento estadual e para a defesa de pautas importantes no país.

Fonte: https://portaldoholanda.com.br/amazonas/adjuto-afonso-toma-posse-como-tesoureiro-da-diretoria-executiva-da-unale