Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Após manter família refém, trio sofre acidente durante fuga em Manaus

Após assaltar objetos e manter uma família refém, em Manaus, um trio de homens armados acabou sofrendo um acidente com o carro de uma das vítimas. O crime aconteceu na Rua Cacique Ângelo Creta, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste, na noite de sexta-feira (7).

Um criminoso ficou ferido ao trocar tiros com policiais militares e foi preso. Outros dois seguem foragidos.

De acordo com informações da polícia, o trio aproveitou que o portão da casa das vítimas estava aberto para entrar e render a família. Com ameaças, os criminosos roubaram objetos de valor, como computador, celulares e um carro de uma das vítimas para fugir.

Durante fuga, os criminosos entraram na Avenida Topázio, que está interditada, e acabaram colidindo contra um dente do dragão (bloco de concreto). Após a colisão, um dos homens disparou contra policiais militares, mas foi atingido na perna.

O homem atingido ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policias e se entregou. O criminoso foi encaminhado para o Hospital Platão Araújo, onde recebeu atendimento.

Ele seguiu para se apresentar no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Militar fez buscas pelos outros dois criminosos, mas eles seguem foragidos.