Polícia encontra pertences da artista Julieta Hernández, vítima de assassinato em Presidente Figueiredo, Amazonas
Manaus/AM – A polícia encontrou os pertences da artista Julieta Hernández, que foi brutalmente assassinada em Presidente Figueiredo, no Amazonas. As roupas, o violão e as rodas da carrocinha da vítima foram localizados em um matagal, após indicação do acusado do crime, Thiago Agles da Silva.
Entre os objetos encontrados, também estava a rede da cicloviajante. Os pertences foram encontrados em uma área próxima ao local onde o corpo de Julieta foi enterrado. As rodas, em especial, faziam parte da carrocinha que era acoplada à bicicleta da artista para suas viagens.
Segundo a polícia, o acusado e sua esposa, Deliomara dos Anjos Santos, estão sendo novamente interrogados nesta quarta-feira (10). Eles são suspeitos de envolvimento no cruel crime que vitimou Julieta.
A artista pretendia seguir viagem em direção a Rorainópolis, em Roraima, com destino à cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela. No entanto, ao chegar em Presidente Figueiredo (AM), onde planejava pernoitar, acabou se tornando alvo de roubo, estupro e assassinato por parte do casal criminoso.