Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Árvore do INPA cai em Manaus e bloqueia viaduto do Coroado com carro preso debaixo; assista o vídeo.

Foto: divulgação

Brasil – Em uma tarde considerada típica em Manaus desta segunda-feira (15/1), o cotidiano transformou-se em pandemônio quando o Complexo Viário Gilberto Mestrinho, popularmente conhecido como Viaduto do Coroado, teve um trecho interrompido. A razão? Uma árvore desabou sobre um automóvel em direção à Avenida Rodrigo Otávio, gerando um congestionamento grave na região.

[wpvideo video-335360-2]

Esta árvore em questão, situada no terreno do Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia (INPA), também comprometeu a rede elétrica, o que elevou ainda mais o nível de dificuldade da situação. O carro que foi atingido pela árvore, estava em movimento pelo viaduto no exato momento do episódio e acabou aprisionado sob seus galhos.

Kelly Fernandes, a motorista do veículo e 49 anos de idade, compartilhou a experiência aterrorizante: “Estava a caminho da academia quando uma forte ventania começou. A árvore desabou e me empurrou para a frente, mas consegui manter o controle do volante. Tudo ocorreu muito rapidamente”. A impossibilidade de esquivar-se da árvore levou o carro a ser atingido pelos galhos, impedindo-o de continuar o percurso.

Em resposta ao incidente, a Prefeitura de Manaus mobilizou equipes de emergência para o local, com o objetivo de desobstruir o fluxo de tráfego no Complexo Viário e resolver a situação emergencial. O colapso da árvore também causou danos à rede elétrica, demandando a atuação de profissionais capacitados para a resolução do problema.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/cidades/arvore-do-inpa-cai-sobre-carro-e-bloqueia-o-viaduto-do-coroado-em-manaus-veja-video/