" >Babá tortura criança de 3 anos após mãe sair para trabalhar; vídeo chocante – Acorda manaus
Connect with us

Polícia

Babá tortura criança de 3 anos após mãe sair para trabalhar; vídeo chocante

Published

on

Brasil – Um vídeo chocante está circulando nas redes sociais de uma possível falsa babá que sem nenhuma paciência, tortura uma criança de aproximadamente 3 anos andando sobre o corpo dela, a machucando e sentando em sua cabeça.

Segundo informações que estão circulando em diversos grupos, a mulher foi filmada por uma câmera escondida colocada pela mãe após a mesma sair para trabalhar.

O vídeo é chocante

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manaus

Após assalto em comércio, quatro homens são presos dentro de carro com armas e celulares em Manaus

Published

on

Grupo entrou em um mercadinho e, com uso de armas, anunciou o assalto.

Um grupo de quatro homens, com idades entre 21 e 26 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (24), suspeito de roubo a um comércio na Zona Norte de Manaus. O quarteto foi localizado dentro de um carro com armas, dinheiro e celulares.

Segundo a polícia, o grupo entrou em um mercadinho e, com uso de armas, anunciou o assalto.

Uma das vítimas contou que os suspeitos chegaram a apontar a arma para a cabeça dos clientes e do proprietário do local.

“Eu chegava do trabalho e fui ao comércio do rapaz aqui, não percebi que estava tendo um assalto em andamento, foi quando eles [assaltantes] me colocaram de costas, me deram ‘baculejo’, levaram minha carteira. Já estavam tocando terror dentro do comércio, colocando a arma na cabeça das pessoas”, contou a vítima.

Após o assalto, os criminosos fugiram. No entanto, a Polícia Militar, ao realizar buscas, abordou um carro de modelo no bairro Cidade Nova.

Com o grupo, dentro do carro, foram encontrados uma escopeta calibre 36 com o cano serrado, além de um revólver calibre 22, com seis munições deflagradas, e um simulacro.

A polícia também encontrou com os suspeitos a quantia de R$ 425 e quatro celulares. O caso foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia. Todos os suspeitos foram indiciados por roubo.

Continue Reading

Manaus

Homem é perseguido e morto a pauladas em rua de Manaus

Published

on

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (24) na Avenida Tapajós.

Um homem, ainda não identificado, morreu na noite desta quinta-feira (24) após ser agredido na 4a etapa do bairro Jorge Teixeira, em Manaus. Segundo a polícia, a vítima foi morta a pauladas e ninguém foi preso pelo crime.

O caso aconteceu por volta das 23h40 na Avenida Tapajós, esquina com a Rua Paraíba do Sul.

Conforme a polícia, a suspeita é que o homem tenha sido perseguido por criminosos. A vítima tentou correr, mas foi alcançada e agredida com golpes de pedaço de madeira na região da cabeça.

Para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a perícia informou que o homem foi brutalmente espancado. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

No local do crime, moradores não repassaram mais informações que possam ajudar a polícia nas investigações.

Até o início da manhã desta sexta-feira (25), o corpo da vítima seguia sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) e nenhum familiar da vítima compareceu a delegacia para registrar o caso.

Continue Reading

Manaus

Homens são presos após assalto a ônibus do transporte coletivo em Manaus

Published

on

Motorista do coletivo afirma que esse é o segundo assalto ocorrido somente este mês.

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (24) suspeitos de assaltarem um ônibus do transporte público coletivo no bairro Santa Etelvina, em Manaus. A prisão ocorreu logo após a dupla cometer o crime, de acordo com a polícia.

O motorista do veículo informou que este é o segundo assalto somente este mês de setembro.

Desta vez, a ação criminosa teve início por volta das 6h50, quando três assaltantes entraram no veículo, que fazia a linha 357.

“Dois subiram no ônibus no Santa Etelvina e o terceiro entrou próximo à base da polícia, na barreira. O assalto é muito rápido. Eles agem e logo descem próximo ao Igarapé do Passarinho, onde tem bastante rota de fuga. Toda hora violentos, falam que vão matar”, contou.

Conforme a vítima, o ônibus estava lotado no momento do assalto. O trio anunciou o roubo com um simulacro de arma de fogo e levou os pertences dos passageiros, sendo a maioria, celulares.

A polícia foi acionada e dois suspeitos foram encontrados. Um deles é monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Presos em flagrante, a dupla foi apresentada no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Continue Reading

Mais lidas