Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Bandidos tentam assaltar sargento do exército e são baleados; imagens fortes

Foto: divulgação

Brasil – Em uma tentativa de roubo ocorrida na Rua Mauá, centro de São Paulo, dois suspeitos acabaram perdendo a vida e um terceiro ficou ferido.
Um sargento do exército, com apenas 25 anos, que se tornou vítima da abordagem feita por cinco homens armados, não se intimidou e revidou com disparos. Esse ato culminou na morte de um dos criminosos ainda no local. Os outros dois suspeitos, gravemente feridos, foram levados para a Santa Casa, um deles acabou não resistindo.

Assista o ocorrido:

O incidente ocorreu próximo à Cracolândia e tranquedraram a esquina da Rua dos Protestantes com a intervenção do militar. Curiosamente, a arma de um dos assaltantes desapareceu, muito provavelmente foi levada por um dos fugitivos. Imediatamente, a perícia foi acionada e a arma do militar foi recolhida para investigação. O acontecimento foi registrado como um roubo, dois homicídios e foi enquadrado em legítima defesa pelo 2° DP (Bom Retiro).

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/bandidos-tentam-assaltar-sargento-do-exercito-e-acabam-cr1vados-de-bala-cenas-f0rtes/