Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cantor e compositor Santaella comemora 1 milhão de plays, anuncia show em São Paulo e lançamento de novo single

A música “Só Agora”, do cantor e compositor Santaella, ultrapassou neste sábado, 1º de julho, a marca de 1 milhão de streamings na plataforma Spotify. O artista comemorou a marca e agradeceu aos fãs pela conquista. “Estou muito feliz com tudo isso, um resultado que coroa nosso trabalho, e que foi conquistado graças ao apoio dos fãs. Só tenho a agradecer e pedir que continuem a ouvir minhas músicas”, afirmou.

Santaella também confirmou para esta semana a realização de seu primeiro show deste ano em São Paulo e o lançamento de seu mais novo single. O show vai ser na quinta-feira, dia 6, e o local escolhido foi o Laje São Paulo, localizada em Pinheiros, onde ele divide o palco com a banda amazonense Doral. “Essa parceria começou aqui em Manaus. Temos um single em conjunto (Outubro), compus com eles outra música (De Onde eu Venho) e há 15 dias fizemos um show juntos aqui, no Centro Cultural Muiraquitã. Agora, a gente vai pro Sudeste mostrar o nosso trabalho”, explicou.
Além de São Paulo, Santaella faz uma participação especial no show que a banda vai realizar dia 11, no Rio de Janeiro, na Áudio Rebel, em Botafogo.

Esses dois shows marcam o início oficial do trabalho dos dois artistas amazonenses com o selo Papaya Music, uma produtora e editora que tem como proposta a descoberta e o investimento de novos talentos da música brasileira. A empreitada leva a assinatura de artistas, produtores e compositores como PeLu (Restart, Selva), Renato Frei (Bloco do Caos) e Fred Vieira (SUBB).

O selo é focado em música brasileira, pop e rock e gosta de fomentar artistas. “Tenho certeza de que essa nossa parceria com o pessoal da Papaya Music vai dar mais visibilidade para o nosso trabalho, coisa que nós, artistas do Norte do Brasil, tanto precisamos”, destacou.

Música Nova

Também esta semana, dia 7, Santaella estará lançando música nova, o primeiro single autoral deste ano e também o primeiro trabalho com o selo Papaya.

“Águas do Futuro” foi uma música feita na época da pandemia, fala sobre saudade e esperança. O single foi gravado de forma independente, com produção musical de Lucas Cajuhy. O estilo da canção mescla ritmos brasileiros como o afoxé e sonoridades digitais

Ingressos para os shows

Os ingressos para o show de São Paulo estão sendo vendidos na Shotgun no link https://shotgun.live/pt-br/events/doral-santaella-no-laje-sp, com preços a partir de R$ 20,00.

Já os do show da Doral, no Rio de Janeiro, onde Santaella fará uma participação especial, podem ser adquiridos pelo Sympla no link https://www.sympla.com.br/evento/doral-e-joao-braganca-na-audio-rebel/2030836?share_id=copiarlink