" >Capsula Vanessa veio para salvar vidas – Acorda manaus
Connect with us

Amazonas

Capsula Vanessa veio para salvar vidas

Published

on

Muitos perguntaram: “Por que a Samel não patenteia a Cápsula Vanessa para ganhar dinheiro em vez de distribuí-la de graça?” Porque, numa pandemia, é inadmissível tentar lucrar com algo que pode salvar vidas.

Continue Reading

Amazonas

David e Rotta não aceitam propostas de apoio em troca de cargos na prefeitura e levantam a ira de políticos em Manaus

Published

on

Manaus – Muitos políticos após o término do primeiro turno procuraram David Almeida para firmar alianças, mas tudo em troca de secretárias, cargos e regalias na prefeitura caso ele ganhasse.

Ao contrário do outro candidato que vende a alma para o diabo em troca de poder e de votos, David não aceitou a barganha e muitos resolveram anunciar que romperiam com David e retirariam o apoio.

David afirma que o povo que o colocou no segundo turno e nega qualquer envolvimento com o Governador Wilson Lima.

Já o candidato Amazonino Mendes, que tem como apoiador o Senador Eduardo Braga, mantém o discurso do “já ganhei” e a rede de Fake News liderada pelo vice-prefeito (candidato) Wilker Barreto, começou desde ontem cachoeiras de postagens mentirosas contra o David Almeida.

Lembrando que em 2022, será a campanha para Deputados e Governador, e aí, lembre-se bem os que estão falando mal de David Almeida, pois eles estarão pedindo no ‘pires’ ajuda para suas campanhas.

Temos que lembrar, ainda,  que David Almeida está muito bem de saúde e o vice dificilmente assumirá seu posto, ao contrário de Amazonino Mendes que está há anos doente e sempre foi substituído pelo vice. O que não será diferente se passar dessa eleição.

Wilson Lima é governador do Amazonas e durante toda a campanha nunca disse ou afirmou apoio a David Almeida e nem se confirmou isso, são falácias para tirar o foco do eleitor.

Mentira e nenhuma preocupação com o povo de Manaus; querem apenas o poder a qualquer preço.

Uma vergonha!

Continue Reading

Amazonas

Idosa morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente na AM-363

Published

on

Carro em que grupo viajava saiu da pista depois de bater em placa de sinalização.

Uma idosa de 70 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente, na estrada AM-363, que liga Manaus e Itapiranga, na madrugada desta sexta-feira (13).

O carro em que o grupo viajava saiu da pista depois de bater em uma placa que indicava a entrada para o município de Silves (AM).

Com a colisão, uma árvore foi derrubada e o veículo teve perda total. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a idosa não resistiu. Os outros quatro passageiros foram levados ao Hospital de Itacoatiara, distante 175 de Manaus, e têm quadro de saúde estável.

Continue Reading

Amazonas

Prefeito de Tonantins, no AM, é preso em flagrante suspeito de compra de votos

Published

on

 

Ministério Público informou que, com ele, foram apreendidos dinheiro em espécie, armas, aparelhos celulares, dentre outros objetos. O G1 tenta contato com o candidato à reeleição.

O prefeito de Tonantins e candidato à reeleição, Lázaro de Souza Martins (PP), conhecido como “Curica”, foi preso em flagrante, na noite deste sábado (14), dentro da própria casa. Ele é suspeito de compra de votos.

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) informou, em nota, que foram apreendidos dinheiro em espécie, armas e aparelhos celulares, dentre outros objetos. O fato ocorreu em uma inspeção de rotina da Justiça Eleitoral, acompanhada do Ministério Público Eleitoral, para verificar se a Lei Seca estava sendo cumprida.

“Quando passamos pela frente da casa do prefeito, nos chamou atenção uma grande movimentação de pessoas. Foi quando o juiz resolveu entrar pra averiguar e nos deparamos com esse quadro”, informou o Promotor Eleitoral Flávio Mota, da 47ª Zona Eleitoral, por meio de assessoria.

Tenta-se contato com o prefeito da cidade. Segundo o MP, ele foi preso, pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado, mas vai responder a inquérito por suspeita de compra de votos.

Além dele, também foi presa a filha de um candidato a prefeito da cidade, que também foi solta após pagar fiança. Ela também será investigada por prática de compra de votos.

Continue Reading

Mais lidas