fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Conflito entre Vitinho Cell e herdeiro do CV pode ter sido a causa de crime em Manaus

Foto: divulgação

Manaus – A chocante execução do blogueiro Vitinho Cell, que ocorreu na última quarta-feira (21), na zona sul de Manaus, finalmente pode ter revelado uma motivação – uma ligação com uma facção criminosa.

Informações preliminares sugerem um confronto entre Vitinho Cell e o filho do chefe supremo da facção criminosa Comando Vermelho (CV), Gelson Carnaúba, também referido como “Mano C”. Carnaúba, antes de virar cabeça do CV, tinha ligações com a Família do Norte e é acusado de ser responsável por uma chacina na Compaj em 2002.
Este embate suposto entre Vitinho e o descendente principal do CV pode ter sido o estopim para esta execução violenta. De acordo com histórias, Vitinho teria discutido com o jovem dias antes de ser assassinado, desencadeando assim, uma represália.
Ouça o relato:


Logo após o ato macabro, mensagens articuladas ao Comando Vermelho começaram a ser disseminadas nas redes sociais. Estas reivindicações apontavam que o crime tinha sido motivado devido a suposta amizade de Vitinho com integrantes de uma facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC).

A mensagem distribuída pelo CV salientava sua intolerância a membros que mantêm relações com adversários, servindo como alerta para todos que convivem com a facção.
Recordando o incidente
Vitinho Cell foi abatido em plena luz do dia na quarta-feira (21) com dez disparos, em um posto de gasolina na região de Betânia, na zona sul de Manaus.
Ver mais detalhes:
EXECUÇÃO: Testemunhe Vitinho Cell sucumbindo em seu próprio sangue na Betânia; imagens fortes
Vitinho Cell registrando seus últimos momentos antes de ser abatido em Manaus; assista
Novas gravações mostram que um amigo de Vitinho Cell também foi alvejado por pistoleiro; veja.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/rixa-entre-vitinho-cell-e-filho-de-lider-do-cv-pode-ter-motivado-o-crim3-em-manaus/