Connect with us

Manaus

Corpo de mototaxista morto em grave acidente na Av. Constantino Nery, em Manaus, é velado

Publicado

em

Motorista que causou acidente, após receber atendimento médico, chegou a ser detido, mas pagou fiança e foi liberado.

O corpo do mototaxista Silas Campos Caldas, de 46 anos, foi velado na manhã desta quarta-feira (2) em uma igreja no bairro da Paz, em Manaus. No local, familiares e amigos se despediram do homem. Caldas foi vítima de um acidente de trânsito na Avenida Constantino Nery. O condutor do veículo que causou o acidente chegou a ser detido, mas foi liberado após pagar fiança.

Durante o velório do mototaxista, a filha mais velha dele, Karolayne Caldas, de 23 anos, abalada, pediu Justiça pela morte do pai. Além dela, a vítima deixou outros três filhos.

“Eu quero Justiça, não queria que esse homem fosse solto, pois isso não é justo. Ele matou um homem que trabalhava para sustentar meus irmãos, isso não é justo”, disse.

Segundo a jovem, o pai era quem cuidava dos irmãos menores desde quando a madrasta dela morreu, há 3 anos, vítima de um latrocínio: roubo seguido de morte. Ela contou que a mulher estava indo para o trabalho quando tentou correr de um assaltante, no bairro da Paz.

Desde lá, o mototaxista tentou seguir a vida e, conforme a jovem, ele sempre viveu para os filhos. “Ele sempre trabalhou como mototaxista, era o que ele gostava muito, e não deixava faltar nada para nenhum de nós [filhos]”, desabafou.
Um grupo de mototaxistas do bairro da Paz esteve no velório. José Silva era amigo de profissão da vítima há mais de oito anos.

“Ele sempre foi um condutor muito prudente no trânsito. Sempre foi muito querido entre nós, era uma boa pessoa, alegre, de bem com a gente [colegas] e passageiros”, disse.

De acordo com a família, o sepultamento do mototaxista será as 14h desta quarta-feira (2) no cemitério Parque Tarumã.

Amazonas

Após tentar fugir da polícia, homem é preso com drogas e armas na zona centro-oeste de Manaus

Publicado

em

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso em uma casa no beco Santa Terezinha, no bairro Dom Pedro, na zona centro-oeste da Capital, após tentar fugir da polícia nesta sexta-feira (19).

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, as equipes estavam patrulhando na região quando avistaram o suspeito, que tentou fugir pulando por telhados de casas no local, se escondendo em uma quitinete, posteriormente.

Após os policiais fazerem as buscas na região, encontraram o suspeito, com um revólver 38, seis munições, um simulacro caseiro, uma balança de precisão, um bloco de registros, além de 5 porções de cocaína, 21 porções de maconha e 242 pinos de cocaína.

O homem e seus pertences foram apreendidos e encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com os procedimentos sendo adotados no local.

 

Leia Mais

Amazonas

Homem é esfaqueado pelo irmão durante briga familiar em Manaus

Publicado

em

Uma discussão entre familiares foi parar na polícia e no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, após um deles ser esfaqueado, enquanto tentava impedir uma briga. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (19), no bairro do Mutirão, na zona norte de Manaus.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Breno dos Santos, 25, foi levado ao hospital com uma facada no braço. Segundo Santos, a confusão aconteceu após ele chegar em casa e ver o irmão brigando com a irmã, sendo esfaqueado enquanto tentava intervir.

Breno, antes de ser levado ao hospital, ficou agonizando, recebendo ajuda de sua família, posteriormente. Ele foi encaminhado para a emergência e não corre riscos de vida. O suspeito ainda não foi preso. A polícia civil deve assumir as investigações do caso.

De acordo com o hospital, Breno está consciente e ficará em observação pela equipe do hospital até receber alta médica.

 

Leia Mais

Amazonas

Homem é executado a tiros no bairro Compensa em Manaus

Publicado

em

Antônio Carlos Lima Pereira, 34, foi executado com mais de dez tiros na tarde desta sexta-feira (13), na Rua Cristo Rei, bairro Compensa 3, zona oeste de Manaus.

Segundo informações da 8 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens, ainda não identificados, passaram pela via em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima que estava em outra motocicleta.

 

“Conversamos com os parentes, ele tem uma passagem por roubo no ano de 2010 e agora vamos conversar com os familiares pra tentar colher mais informações para chegar às autores e a motivação do crime”, explicou o delegado Luis Rocha.

Antônio foi atingido com mais de dez tiros, sendo nas costas, cabeça e tronco. A vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A identidade dos suspeitos será investigada pela Delegação Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Leia Mais

Mais lidas