Connect with us

Manaus

Criança de 11 anos morre vítima de bala perdida em Manaus; outras duas pessoas morreram

Publicado

em

Tiroteio no bairro São Raimundo também resultou na morte de uma jovem de 19 anos, e um rapaz de 20.

Um tiroteio na noite deste domingo (15) deixou três pessoas mortas no Parque Residencial Prosamim, do bairro São Raimundo, em Manaus. De acordo com a polícia, uma criança de 11 anos está entre as vítimas, além de uma jovem de 19 anos, e um homem de 20.

O crime aconteceu por volta das 19h30. Conforme a polícia, dois homens chegaram ao local, em um veículo de cor vermelha, e efetuaram disparos de arma de fogo.

Durante o tiroteio, as três vítimas foram baleadas. Para a polícia, a família da jovem de 19 anos informou que ela teria ido a um lanche, e estava com um bebê de quatro meses no colo, mas, antes do crime, outra pessoa segurou a criança para ela. Minutos depois, a mulher foi baleada com um tiro nas costas.

O menino de 11 anos passava pelo local quando foi baleado com um tiro no tórax. Já o homem de 20 anos foi baleado no peito.

A suspeita é que esse homem era quem seria alvo dos atiradores. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que ele possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Todas as vítimas foram socorridas para o Serviço de Pronto Atendimento do bairro São Raimundo, em Manaus, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia investiga o caso para identificar a autoria do crime.

Manaus

Em Manaus, 250 quilos de maconha são apreendidos dentro de carro

Publicado

em

Em Manaus, dois homens foram presos e 250 quilos de maconha apreendidos durante uma fiscalização em veículos na ponte Rio Negro.

A prisão aconteceu por volta das 19h, de segunda-feira (9).

De acordo com o Departamento de Repressão ao crime organizado (DRCO), da Polícia Civil, a operação aconteceu após denuncias anônimas, que informaram que os homens fariam o transporte do material de Manacapuru para Manaus. As drogas foram apreendidas em um veículo, modelo Jeep.

Os homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia Mais

Manaus

Motorista de aplicativo é preso suspeito de assaltar passageiros em Manaus

Publicado

em

Um motorista de aplicativo de 44 anos foi preso, nessa segunda-feira (9), suspeito de assaltar os próprios passageiros, em Manaus. Outro homem, apontado como comparsa do motorista, também foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla fez pelo menos 10 vítimas. Durante as corridas por aplicativo, o motorista levava os passageiros para uma rua mais afastada, onde anunciava o assalto.

Enquanto isso, o comparsa acompanhava a corrida em uma moto, e só se aproximava do carro no momento do assalto.

“O suspeito que ficava na motocicleta, inclusive, usava um colete de mototaxista, quando o carro desacelerava ele se aproximava , eles queriam o celular pra fazer transferências via PIX”, informou o delegado Denis Pinho, responsável por investigar o caso.

Segundo as investigações que apuram o caso, só uma das vítimas foi obrigado a transferir cerca de R$45 mil para a conta utilizada pelos suspeitos.

O carro utilizado pela dupla também foi apreendido. Em depoimento à polícia, eles confessaram os crimes.

Uma terceira pessoa também foi presa por receptação. A polícia afirma que ela foi encontrada com um dos celulares roubados pela dupla.

Conforme o delegado, as investigações seguem em andamento.

Leia Mais

Manaus

Suspeito de envolvimento em dez homicídios é preso em Manaus

Publicado

em

Em Manaus, um homem de 24 anos foi preso, na tarde de terça-feira (10), após ser apontado como suspeito de envolvimento em pelo menos 10 homicídios. A prisão aconteceu no bairro Aleixo, na zona centro-sul da capital.

Segundo a Polícia Civil, o homem é considerado de alta periculosidade e, somente na Zona Norte da cidade, é investigado por quatro homicídios.

Um dos homicídios em que o homem é investigado aconteceu no dia 16 de dezembro de 2020, no bairro Nova Cidade, em que o dono de uma marmoraria foi assassinado a tiros.

O mandado de prisão contra o homem foi expedido em março deste ano. Ele já tem passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Leia Mais

Mais lidas