Connect with us

Amazonas

David Almeida tenta esconder seu passado

Publicado

em

Provérbios 16:18-19
18 A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. 19 Melhor é ser humilde de espírito com os mansos do que repartir o despojo com os soberbos. Com esse versículo do livro de provérbios começo meu texto de hoje. Ontem por volta de 14 horas, fui surpreendido com uma mensagem do então pré-candidato do AVANTE, David Almeida. Na mensagem cheias de ameaças, o pré-candidato afirma que irá me processar, e que, vou ter que provar na justiça que ele terá o apoio de Wilson Lima. Bem, um dia antes da aliança entre ele, David Almeida e Marcos Rotta, Pauderney Avelino, presidente do DEMOCRATAS, partido do do Rotta, era secretário especial do governo Wilson Lima, ou seja, era do grupo de Wilson. Pois bem, após o lançamento da chapa, Pauderney anuncia que pediu exoneração, a gente é obrigado a acreditar nessa “estória” de que o cara rompeu só para apoiar o David Almeida? As vezes eu penso que essa turma quer subestimar a nossa inteligência.
David Almeida pensa que ao me ameaçar com justiça, me fará parar de questionar. Ele perguntou se eu tenho provas, na justiça se ele preferir, a gente pode mostrar o que tem. ” A ordem do chefe é apoiar o David Almeida”, uma gravação que pode mudar o curso da história. Se o David não quer o apoio é um problema dele, agora fingir que não sabe que a única alternativa de Wilson Lima ter um candidato no pleito é o apoiando é outra história.
Quero deixar claro ao David Almeida, não tenho medo de processos, ele não é o primeiro nem será o último a me processar pro falar o que penso. Por acaso ninguém sabe que ele foi líder do Melo? Por acaso não tem gravação de uma discussão do irmão dele Daniel Almeida e a Maria? Quem não lembra o teor da discussão? Se quiserem eu posso relembrar. David Almeida chegou a dizer que sabia que Maria iria cometer fraude, como governador porque ele não denunciou essa tentativa de fraude? Gosto muito Rotta, é meu amigo, mas, infelizmente ele foi mais uma vez colocado como moeda de troca. Na vez em que ele foi indicado Vice do Arthur Neto, ninguém botou arma em sua cabeça, ele aceitou porque quis, e mais uma vez está como Vice porque quer. Não vou aceitar nenhum tipo de ameaça seja de quem for, não vou permitir que ameacem meus colegas de imprensa. A turma do David Almeida nem ganhou a eleição, já está de salto alto, humilhando, ameaçando e debochando do trabalho sério que os jornalistas do Amazonas fazem. A prova disso foi a coletiva de ontem, onde o que se via é escárnio, deboche, piada e execração de profissionais do nosso belo jornalismo. Não quer responder? Sai da disputa do David Almeida. Você vai começar uma guerra por causa desse teu comportamento arrogante pior que o comportamento do Eduardo Braga.

Amazonas

Homem é preso suspeito de participar de latrocínio em Anamã, no AM

Publicado

em

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de participar de um latrocínio, roubo seguido de morte, no município de Anamã, no interior do Amazonas. Segundo a polícia, outros três suspeitos de participação no crime já tinham sido presos anteriormente.

De acordo com investigador do 81ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Anamã, Francisco Jaime Brito, o crime de latrocínio ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano, naquele município.

“Durante a 1ª fase da operação, chegamos à identidade de três suspeitos que foram presos no dia 28 de abril deste ano, em cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor deles, pelo envolvimento na ação criminosa”, explicou o investigador.

As investigações sobre o crime seguiram e a polícia constatou a participação de um quarto envolvido no crime. Um mandado de prisão temporária foi solicitado à Justiça em nome dele.

“A ordem judicial foi expedida pela juíza Larissa Padilha Roriz Penna, da comarca de Anamã, e na tarde desta quinta, as equipes policiais da delegacia, efetuaram a prisão do indivíduo, em cumprimento a decisão judicial em desfavor dele”, disse Jaime Brito.

O suspeito irá responder pelo crime de latrocínio. Ele foi transferido para uma unidade prisional de Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia Mais

Amazonas

Homem é preso suspeito de abusar de duas crianças em banheiro de bar no interior do AM

Publicado

em

Um homem de 38 anos foi preso, no domingo (8), suspeito de abusar sexualmente de duas meninas de 8 e 9 anos, no banheiro de uma bar, em Manacapuru (distante 70 quilômetros de Manaus).

Segundo a polícia, o bar fica localizado no Balneário do Miriti. Na ocasião, o suspeito aproveitou que as duas meninas entraram sozinhas no banheiro para abusá-las. Ele chegou a tentar tirar as roupas da menina mais velha.

Entretanto, quando percebeu que havia sido flagrado por outros adultos, o homem tentou fugir, mas foi detido e agredido por populares.

O suspeito foi levado à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, e deverá responder por abuso sexual infantil.

Leia Mais

Amazonas

Dupla morre após troca de tiros com a polícia no bairro Novo Aleixo

Publicado

em

No bairro Novo Aleixo, dois homens, de 20 e 26 anos, morreram após uma troca de tiros com a polícia na madrugada desta quarta-feira (11). O caso aconteceu na rua Capinzal, zona Norte de Manaus, por volta das 2h40.

De acordo com policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), equipes estavam em patrulhamento quando pessoas informaram que os dois estariam fazendo assaltos em uma motocicleta. Quando a equipe se aproximou, os homens fugiram do local.

Durante a perseguição, a dupla se desequilibrou e caiu da moto. Após o acidente a dupla se levantou e atirou contra os policiais, que também efetuaram disparos.

Os homens foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas morreram em seguida.

Leia Mais

Mais lidas