Connect with us

Sociedade

Dono do Baratão da Carne ostenta e contrata Wesley Safadão para cantar em seu casamento

Published

on

Manaus – O cantor mais visado no cenário da música, depois da cantora sertaneja Marília Mendonça e com o cachê caríssimo, é sem dúvida Wesley Safadão. O artista surpreendeu a muitos manauaras ao chegar de surpresa na cidade.

O cantor não disse nada que viria a Manaus em sua rede social, e de repente, aparece cantando em um salão de festas em um evento privado decorado com o mais alto fino grau da ostentação.

Segundo informações, o casamento era de mais um empresário da elite manauara; o dono do Supermercado Baratão da Carne.

Mas quanto será o Cachê de Wesley ?

Safadão ganha um cachê de nada mais e nada menos que 800 mil reais, e só fica atrás de Roberto Carlos, que pede 1 milhão de reais por show.

Ao contrário de muitos artistas que estão sofrendo com a crise econômica, Safadão está no melhor momento de sua carreira. Ele inclusive usa um jatinho particular, para atender a demanda de várias apresentações por noite.

Veja vídeo

 

 

Sociedade

Pagamento de aposentados e pensionistas da Amazonprev acontece nesta sexta-feira

Published

on

A Fundação Amazonprev vai depositar amanhã (03/01) o pagamento de mais de 36,5 mil aposentados e pensionistas que recebem seus benefícios do Governo do Amazonas. Os valores são referentes ao pagamento de dezembro de 2019. Para quitar esses valores junto aos inativos, o Estado vai desembolsar mais de R$ 165 milhões. A data constante nesse calendário está em conformidade com o Decreto nº 41.411, de 18 de outubro de 2019 do Governo do Amazonas.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Fundação Amazonprev: Náis Campos (3627-3431 e 98459-0212) e Suélen Ribeiro (99112-4878).

Fonte: Portal CM7

Continue Reading

Sociedade

Bolívia expulsa embaixadora do México e dois diplomatas espanhóis

Published

on

Bolívia – O governo interino da Bolívia declarou nesta segunda-feira (30) a embaixadora do México Maria Teresa Mercado e os diplomatas espanhóis Cristina Borreguero e Álvaro Fernández como `personas non gratas`, dando-lhes 72 horas para deixarem o país.

“Este grupo de representantes dos governos do México e de Espanha prejudicaram gravemente a soberania do povo e do governo constitucional da Bolívia”, afirmou a presidente interina do país, Jeanine Añez. O anúncio foi feito em comunidado do Palácio do Governo de La Paz.

Os três diplomatas foram acusados de tentar ajudar ex-membros do governo do presidente deposto, Evo Morales, a sair da residência da embaixadora do México, onde estão desde a renúncia de Morales, em novembro, e a deixar o país.

Fonte: Portal CM7

Continue Reading

Sociedade

Prefeito de Manaus lamenta morte de Arlindo Júnior e decreta luto oficial

Published

on

Manaus – O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, externa profundo pesar pela morte do cantor e ex-vereador Arlindo Júnior, aos 51 anos, na noite deste domingo, 29/12, e decreta luto oficial por três dias em Manaus. Há três anos, o artista conhecido como “Pop da Selva” lutava contra o câncer.

“Eu e minha esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro lamentamos a perda desse grande expoente da cultura do Amazonas, que foi Arlindo Júnior. Figura talentosa e carismática, levou alegria a multidões. Na política, foi atuante no Parlamento pelos interesses do povo de Manaus. Nos solidarizamos com familiares e amigos neste momento de profunda dor”, disse o prefeito.

Além do Boi-Bumbá, Arlindo se consolidou como um dos grandes nomes da terra e, entre outras atividades, atuou também como diretor-presidente da então Manaustur (Fundação Municipal de Eventos e Turismo) entre 2010 e 2012. Este ano, o cantor se emocionou e se despediu do público na festa do Boi Manaus 2019, realizada pela prefeitura, deixando esse registro do poder de sua arte.

O velório acontece nesta segunda-feira, 30/12, Centro de Convenções Vasco Vasquez, no bairro Chapada.

Fonte: Portal CM7

Continue Reading

Mais lidas