" >Filho matou pastor por ele ter traído a mãe com uma transsexual – Acorda manaus
Connect with us

Polícia

Filho matou pastor por ele ter traído a mãe com uma transsexual

Published

on

Brasil – Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) já sabem que Lucas dos Santos, de 18 anos, um dos filhos adotados pela deputada federal e pastora evangélica Flordelis e pelo pastor Anderson do Carmo de Souza, foi um dos executores do assassinato dele ocorrido na madrugada de domingo. E que um dos mandantes do crime foi Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, filho biológico de Flordelis.

Ambos foram presos na segunda-feira. Flávio de Souza tinha um mandado de prisão pendente por violência doméstica e foi preso durante o sepultamento do corpo de Anderson no cemitério Memorial de Nictheroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo. Já Lucas foi preso no momento em que prestava depoimento na DHNSG. Contra ele, havia um mandado de apreensão por tráfico de drogas quando ele ainda era menor de idade.

A principal motivação do crime, seria a traição do pastor Anderson do Carmo. Ele teria traído a deputada com uma transsexual. A informação foi dada por Lucas dos Santos filho do casal.

Com informações do Mixturando.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manaus

Homem é preso com drogas e arma caseira em Manaus

Published

on

Ele tentou fugir ao avistar equipe policial. Material apreendido estava em uma sacola.

Um homem foi preso com drogas e uma arma de fabricação caseira, na madrugada deste sábado (28), no bairro Terra Nova 2, em Manaus.

O homem foi abordado quando tentou fugir ao perceber a aproximação de uma equipe que fazia patrulhamento na região. Ele carregava uma sacola em que estava a arma, um celular, trouxas de maconha, cocaína e oxi.

O suspeito e o material foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Continue Reading

Manaus

Homem é preso suspeito de se passar por policial civil em Manaus

Published

on

Carro adulterado, pistola, farda policial e documento de identificação falso foram apreendidos com suspeito.

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de se passar por policial civil, na Zona Centro-Oeste de Manaus, na tarde desta terça-feira (31).

Com ele foram apreendidos um documento de identificação falsificado, uma pistola, uma farda policial, além de um carro com sirene e rádio, ou seja, uma viatura falsa, segundo a polícia.

Ele foi preso ao sair de uma academia, após a polícia receber uma denúncia anônima. A polícia informou que ainda não é possível afirmar se o homem se passava por policial para cometer algum tipo de crime, mas disse que investiga o caso.

Segundo o delegado titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Denis Pinho, uma investigação mais ampla já foi aberta para apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

“Vamos continuar as investigações sobre o caso para saber quais as intenções dele ao usar uniformes de instituições policiais. Não dá para afirmar se ele estava se passando por policial para cometer crimes ou se tinha alguma paixão platônica pela polícia civil”, disse.

O suspeito vai responder pelos crime de falsa identidade e contravenção penal, por utilizar uniformes de instituições policiais. A pena para este tipo de crime pode chegar a até dois anos de prisão.

Continue Reading

Amazonas

Dupla de adolescentes é apreendida suspeita de roubos no interior do AM

Published

on

Caso aconteceu em Coari. Jovens abandonaram veículo em um terreno baldio e tentaram fugir pelo telhado de uma casa.

Dois adolescentes foram apreendidos em Coari, no interior do Amazonas, na noite de terça-feira (24), suspeitos de envolvimento em uma série de roubos no município.

Segundo os policiais, uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar estava fazendo patrulhamento perto da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), quando avistou a dupla em atitude suspeita.

Ao receberem um sinal de parada por parte dos policiais, os suspeitos fugiram em alta velocidade em uma moto. Em seguida, a dupla abandonou o veículo em um terreno baldio e tentou fugir pelo telhado de uma residência próxima ao local.

Um dos suspeitos, no entanto, foi capturado por moradores da região e entregue aos policiais. Com ele, foram encontrados uma arma de brinquedo e dois aparelhos celulares.

O adolescente admitiu os assaltos e entregou o comparsa, que também foi apreendido. Com o segundo suspeito, os policiais resgataram outros quatro aparelhos celulares roubados.

Continue Reading

Mais lidas