Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem apelidado de ‘Ken’ leva punição ao roubar roupas íntimas de suas vizinhas; vídeo do incidente é divulgado

Foto: divulgação

Brasil – Nesta terça-feira (16), um vídeo que se tornou viral nas mídias sociais revela o instante em que um rapaz, conhecido como ‘Ken’, é detido por moradores por efetuar furtos em sua comunidade. Conforme as informações, o jovem estava supostamente subtraindo sapatos de saltos e peças íntimas femininas de suas vizinhas durante o período noturno. O acontecimento se deu em Santarém, no Pará.

O vídeo evidencia o jovem de joelhos no solo, sendo ameaçado. Uma mulher, fervorosamente irritada após ter tido sua peça íntima subtraída, exclama: “Ele tem o hábito de furtar aqui, estão acompanhando? Ele furtou na minha casa e vai sofrer as consequências. Faremos ele devolver tudo! E se ele fizer isso mais uma vez, ele não simplesmente levará uma surra. Isso é uma ameaça autêntica!”

‘Ken’ foi conduzido à uma zona florestal e, sendo classificado como um ‘ladrão sutil’, sofreu punição de duas outras mulheres. Ele foi atingido com golpes de madeira, chutes e socos na esperança de que refletisse sobre suas ações.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: https://cm7brasil.com/entretenimento/vulgo-ken-recebe-c4cete-apos-roubar-c4lcinha-de-vizinhas-veja-video/