Polícia Militar prende suspeito de fazer reféns em shopping de João Pessoa
Na tarde desta sexta-feira, a Polícia Militar (PM) da Paraíba conseguiu deter um homem que entrou armado em um shopping na zona sul de João Pessoa. O criminoso atirou contra uma funcionária do estabelecimento na praça de alimentação e fez reféns.
O rápido cerco montado pela PM isolou o local, resultando na captura do suspeito e na apreensão da arma de fogo e munições. O revólver calibre 38 estava em posse do criminoso.
Infelizmente, a vítima do disparo foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A motivação do criminoso está sendo investigada pela PM, no entanto, o comando do 5º Batalhão de Polícia Militar suspeita que o crime tenha sido uma represália pelo fato do suspeito não ter sido contratado após uma entrevista de emprego no local. A ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia.
A ação da PM contou com o apoio das tropas do 5º Batalhão, Companhia de Choque, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) e Grupamento Tático Aéreo (GTA), além de um policial civil que estava presente no momento do incidente.
As informações são da Agência Brasil.