Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem é detido por ameaçar incendiar residência de mãe idosa em Manaus

Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso — Foto: Erlon Rodrigues/PCAM

Homem de 38 anos é preso em flagrante por ameaçar atear fogo na casa da mãe idosa em Manaus

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (27) no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus, após ameaçar incendiar a casa de sua mãe idosa, de 69 anos. A vítima compareceu à delegacia no mesmo dia para relatar que seu filho invadiu sua residência e fez ameaças de morte.

Segundo relatou a idosa, seu filho iniciou uma discussão e afirmou que a mataria ao colocar fogo em sua casa. Imediatamente, a polícia se dirigiu ao endereço da vítima e conseguiu prender o suspeito em flagrante.

“A idosa relatou que o filho iniciou uma discussão, alegando que a mataria ateando fogo em sua residência. De imediato, nos dirigimos ao endereço da vítima e, como o indivíduo ainda se encontrava no local, efetuamos a sua prisão em flagrante”, informou a delegada Andrea Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso.

O suspeito foi encaminhado à audiência de custódia e permanecerá sob custódia da Justiça. Ações como essa demonstram a importância de medidas legais para garantir a proteção dos idosos e punir os responsáveis por atos de violência contra eles.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/12/28/homem-e-preso-apos-ameacar-atear-fogo-na-casa-da-mae-idosa-em-manaus.ghtml