Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem é torturado até a morte pelo ‘Tribunal do Crime’ na Compensa; imagens chocantes

Foto: divulgação

Manaus – Tragicamente, um indivíduo não identificado foi submetido a tortura mortal em uma suposta sessão do chamado “Tribunal do Crime” na quarta-feira (17), situado no Beco da Prosperidade, que se localiza no bairro Compensa, zona Oeste da cidade de Manaus.

De acordo com as primeiras informações disponíveis, presume-se que membros de uma facção criminosa tenham raptado o indivíduo e o torturado dentro de uma casa em estado de abandono. Infelizmente, após horas suportando tortura, a vítima não conseguiu resistir e faleceu. Os criminosos, por sua vez, descartaram o corpo da vítima em um igarapé.

A 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), composta por policiais militares, foi acionada para corresponder à ocorrência e estabelecer o isolamento da área do ocorrido. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), por sua vez, também foi contatado para conduzir a perícia no local do crime.

A remoção do corpo será realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios deve ser responsável pela investigação do caso.

Advertência: Imagens fortes a seguir.

A série de imagens abaixo delineiam de maneira gráfica e impactante o local onde a atrocidade ocorreu. Essas fotos mostram a realidade brutal da violência e das ações criminosas, reforçando a necessidade de medidas de segurança mais eficazes para proteger nossa comunidade.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/urgente-homem-e-tortur4d0-ate-a-m0rte-pelo-tribunal-do-crim3-na-compensa-imagens-f0rtes/