Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem morre em tentativa desesperada de escapar de incêndio chocante; vídeo registra o trágico momento

Foto: divulgação

Brasil – Na cenaprevivante tarde de quinta-feira (25), um incêndio brutal atingiu o Hotel Sagres, situado no bairro São Brás, na localidade de Belém, no Pará. Em meio ao cenário devastador, um homem acabou perdendo sua vida em uma tentativa desesperada de escapar do fogo.

De acordo com os registros impressionantes feitos por presentes, pode-se ver claramente o homem suspenso da janela do mais alto andar do edifício, agarrando-se com todas as forças para evitar a queda. Apesar de sua luta incessante para fugir das chamas vorazes, começou a chover, fazendo suas mãos perderem a aderência.

Infelizmente, o homem caiu do oitavo andar, chocando-se contra uma fiação elétrica antes de atingir o solo. A vítima foi identificada como Kedmo Edson Ximenes, de 36 anos.

Em uma declaração, a administração do hotel informou que o fogo se originou no quarto onde Kedmo estava. Apesar da rápida propagação das chamas, outros espaços não foram afetados. Acredita-se que um cigarro de Kedmo possa ter incendiado a cama. O caso será objeto de investigação.

O corpo de Kedmo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/meu-deus-nao-video-desesperador-mostra-momento-que-homem-m0rre-tentando-se-salvar-de-incendio-veja/