" >Humorista alagoano Carlinhos Maia, concedeu entrevista exclusiva ao Programa do Natan – Acorda manaus
Connect with us

Economia

Humorista alagoano Carlinhos Maia, concedeu entrevista exclusiva ao Programa do Natan

Published

on

Manaus – O humorista alagoano Carlinhos Maia (@carlinhosmaiaof) concedeu entrevista exclusiva ao Programa do Natan, na segunda-feira (17). O show que era previsto para o último sábado (15) foi cancelado em virtude do Fechamento do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Colecionando milhões de seguidores no Facebook, YouTube e Instagram, Carlinhos, de 24 anos, começou a fazer sucesso em 2016. De forma extrovertida e bem-humorada, vídeos simples sobre seu dia-a-dia na vila onde vive com a família conquistaram o público.

O rapaz é uma das principais referências na rede social quando se trata em criação de stories. A média de visualizações alcançadas é de 12 milhões.

Além disso, Carlinhos realiza espetáculos. ‘Carlinho Maia Fiquei Famoso’, que conta com a participação de sua mãe e amigos, já rodou os quatro cantos do país e também na Europa e já tem turnê marcada para os Estados Unidos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Presidente Bolsonaro vai investigar preço abusivo em postos de combustível

Published

on

Brasil – O presidente Jair Bolsonaro reclamou ontem (19) do aumento no preço de combustíveis praticado pelos postos. Segundo ele, que citou o ataque de drones, no sábado (14), contra instalações petroleiras da Arábia Saudita, tem havido prática abusiva de elevação dos preços mesmo antes dos reajustes da Petrobras. 

“Ontem mesmo, em Brasília, antes desse anúncio da Petrobras [de aumento no preço], que foi no final da tarde, começo da noite, alguns postos subiram 5%, levando-se em conta o ataque de drones à refinaria lá da Arábia Saudita.

O preço continuava o mesmo, [mas] teve aumento aqui. Isso para mim é um abuso. A gente vai pra cima deles, tudo que estiver de acordo com a lei, puder defender o consumidor, nós faremos”, disse o presidente durante live semanal no Facebook, transmitida diretamente do Palácio do Alvorada, de onde ele despachou ao longo do dia.

Ele estava acompanhado do diretor do Departamento de Biocombustíveis do Ministério de Minas Energia, Miguel Ivan Lacerda de Oliveira.

Continue Reading

Mais lidas