" >Idoso de 66 anos morre baleado após tentar salvar filha de assalto em Manaus – Acorda manaus
Connect with us

Polícia

Idoso de 66 anos morre baleado após tentar salvar filha de assalto em Manaus

Published

on

Manaus – Um aposentado de 66 anos morreu na noite desta sexta-feira (11) após ser baleado durante um assalto que ocorreu no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima tentou defender a filha, que foi assaltada.

O crime ocorreu por volta das 17h40 na Rua das Mangueiras, próximo à casa da vítima quando criminosos tentaram assaltar a filha do idoso. Na tentativa de defender a jovem, o aposentado foi baleado na região do abdômen e os suspeitos fugiram.

O idoso foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e deu entrada no local às 21h40. O caso será investigado pela Polícia Civil para identificar os suspeitos do crime.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amazonas

Dupla de adolescentes é apreendida suspeita de roubos no interior do AM

Published

on

Caso aconteceu em Coari. Jovens abandonaram veículo em um terreno baldio e tentaram fugir pelo telhado de uma casa.

Dois adolescentes foram apreendidos em Coari, no interior do Amazonas, na noite de terça-feira (24), suspeitos de envolvimento em uma série de roubos no município.

Segundo os policiais, uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar estava fazendo patrulhamento perto da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), quando avistou a dupla em atitude suspeita.

Ao receberem um sinal de parada por parte dos policiais, os suspeitos fugiram em alta velocidade em uma moto. Em seguida, a dupla abandonou o veículo em um terreno baldio e tentou fugir pelo telhado de uma residência próxima ao local.

Um dos suspeitos, no entanto, foi capturado por moradores da região e entregue aos policiais. Com ele, foram encontrados uma arma de brinquedo e dois aparelhos celulares.

O adolescente admitiu os assaltos e entregou o comparsa, que também foi apreendido. Com o segundo suspeito, os policiais resgataram outros quatro aparelhos celulares roubados.

Continue Reading

Manaus

Ex-detento é morto com 19 tiros dentro de loja de pneus em Manaus

Published

on

Esposa aguardava com o filho bebê do lado de fora do estabelecimento e presenciou o assassinato, segundo a polícia.

Um ex-detento de 38 anos foi morto com 19 tiros enquanto fazia compras em uma loja de pneus, em Manaus, na tarde desta quarta-feira (25). A esposa aguardava com o filho bebê do lado de fora do estabelecimento e presenciou o assassinato, segundo a polícia.

Logo após o crime, a mulher e a criança foram imediatamente retiradas do local. As motivações ainda são desconhecidas, mas a polícia acredita que pelas características do crime o caso seja um acerto de contas.

De acordo com informações da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro homens armados chegaram em um carro, entraram na loja e efetuaram os disparos.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou que estava chegando ao estabelecimento quando presenciou o crime.

“Presenciei tudo de dentro do meu carro. Eu iria descer, mas percebi a movimentação e tive a reação apenas de não entrar na loja. Ele (vítima) entrou e, logo em seguida, veio o primeiro elemento e atirou. Em seguida, os outros homens entraram e atiraram também. Ele caiu já desacordado”, informou.

As câmeras de segurança registraram o momento do crime. As imagens devem ser utilizadas para ajudar nas investigações.

“Foi um crime muito audacioso. Os criminosos entraram em um lugar desses, com 50 câmeras, de cara limpa, e cometeram esse homicídio. Eles vieram prontos para matar”, afirmou o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Continue Reading

Amazonas

Preso casal que escondia moto roubada, armas e drogas em casa em Tabatinga

Published

on

Dupla armada foi abordada na rua, no bairro Novo Paraíso, durante a madrugada.

Um casal foi preso em Tabatinga (AM), na madrugada desta quinta-feira (26), por tráfico de drogas, receptação de produtos roubados e porte de arma de fogo.

Segundo a polícia, o homem e a mulher, de 31 e 20 anos respectivamente, foram abordados na rua, no bairro Novo Paraíso. Durante revista, os policiais perceberam que os dois estavam armados.

Na abordagem, o casal informou possuir outra arma em casa, além de drogas. Os policiais foram ao endereço e encontraram os entorpecentes, armas e munições. Ali ainda havia uma motocicleta roubada e dois celulares.

No total, os policiais apreenderam 3 armas, 17 munições, dois tabletes de maconha e mais de 30 porções de pasta base, além da moto e dos telefones. O casal foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Continue Reading

Mais lidas