Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Incêndio destrói 11 casas na Cachoeirinha e causa encaminhamento de uma pessoa ao hospital

Foto: divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu várias residências no bairro Cachoeirinha, em Manaus, na tarde desta sexta-feira (12). O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi acionado e mobilizou 14 viaturas e mais de 40 bombeiros para combater as chamas. Infelizmente, uma pessoa precisou ser encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto por ter inalado muita fumaça. A Defesa Civil também foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local e a Polícia Militar esteve presente de forma preventiva. A situação ainda está sendo controlada pelas autoridades competentes.

Imagem ilustrativa de bombeiros combatendo incêndio

O incêndio destruiu 11 casas no bairro Cachoeirinha, em Manaus, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). Equipes de bombeiros foram rapidamente deslocadas para o local com o objetivo de conter as chamas e evitar que se alastrassem ainda mais. A ação dos bombeiros foi intensa e envolveu o trabalho de mais de 40 profissionais. No entanto, apesar dos esforços, não foi possível evitar que uma pessoa ficasse ferida por ter inalado muita fumaça. A vítima foi encaminhada para receber atendimento médico no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Imagem de uma casa em chamas

Além dos bombeiros, a Defesa Civil também foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local do incêndio. Já a Polícia Militar atuou de forma preventiva, garantindo a segurança dos moradores e auxiliando nos trabalhos de combate ao fogo. No momento, as autoridades estão realizando os devidos procedimentos para controlar a situação e garantir que nenhuma outra residência seja afetada pelas chamas. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, mas as investigações já estão em andamento.

Fonte: https://portalmanausalerta.com.br/uma-pessoa-e-encaminhada-ao-hospital-apos-incendio-destruir-11-casas-na-cachoeirinha/