Homem m0rre na AM-070 após moto colidir em alta velocidade contra carro

Amazonas – Um acidente registrado no último domingo (27/2) na AM-070, envolvendo passageiros em uma moto foi registrado por vídeo pelas testemunhas que prestaram ajuda aos feridos. Os vídeos foram divulgados nesta terça-feira (1/3), nas redes sociais.

Nos vídeos, é possível ver uma motocicleta branca, suposto modelo Honda Bros 160, que se detonou no asfalto. Além dela outros dois homens, supostos passageiros da moto, estão com fraturas expostas graves e pernas dilaceradas com a violência do acidente em alta velocidade na estrada.

Veja vídeo clicando aqui


Vítima

Operador de máquina Natan Vieira Bastos, 45 anos, morreu após acidente na Rodovia Manoel Urbano (AM-070).  Sua moto e um carro se chocaram na via em alta velocidade.

Com o forte impacto, o homem teve a perna esquerda decepada. A vítima foi encaminhada para o hospital do município, mas não resistiu e veio a óbito, por volta de 22h daquele domingo.

Créditos: Portal CM7

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.