Chantagistas e Imorais: Paula Litaiff e Any Margareth passam por cima da justiça do Amazonas pra satisfazer Betinha Valeiko

Manaus- Acostumadas a chantagear políticos e empresários, as duas jornalistas investem contra o Portal CM7 na narrativa de desconstruir denúncias contra a Elisabeth Valeiko e Arthur Virgilio. Dispostas a qualquer preço defender a cliente Betinha, as duas jornalistas publicam mentiras sobre uma liminar que se quer o CM7 foi citado, atropelando até o tempo da justiça.

Paula Litaiff que costuma dizer que manda no Ministério Público e na Justiça do Amazonas, colocando-se acima do bem e do mal,  porque é jornalista investigativa, ultrapassou o limite da coerência quando recebeu milhões para defender o filho de Elisabeth de um suposto assassinato do jovem engenheiro Flávio. Fervorosa e sagas na defesa da cliente, Paula é capaz de coisas que até o diabo duvida.

Chantagens- Acostumada a chantagear para conseguir pagar suas contas, aluguel de um luxuoso apartamento na Ponta Negra no Ed Bethoven, já tentou investir com chantagens diversas vezes contra a dona do CM7 em 2020, em uma reunião chegou a pedir para não publicar matéria a respeito da Samel,  certa de 300.000,00 ( trezentos mil reais), alegando que tinha muitos documentos contra a SAMEL, tudo mentira para tentar arrancar dinheiro do empresario.

No mesmo mês a irmã da jornalista teve COVID e precisou ser internada as presas no Hospital da Samel, e teve que recorrer justamente ao dono da empresa, para tentar salvar sua irmã da morte. A empresa que ela tinha supostas denuncias foi que salvou a irmã que tinha 60% do pulmão contaminado pelo vírus. Paula recuou das chantagens, após ficar devendo a internação da irmã de mais de R$ 50.000,00. A irmã de Paula Litaiff ficou 15 dias internada na UTI da SAMEL.

Lembrando que foi Alberto Nicolau que denunciou Arthur e Betinha em vídeo, os clientes de Paula e Any Margareth. O motivo das ameaças a SAMEL e a Ricardo Nicolau.

Betinha quer se vingar da SAMEL após denuncias de Alberto Nicolau e usa as duas jornalista para fazer o jogo sujo.

Leia mais:

https://portalcm7.com/noticias/politica/paula-litaiff-desrespeita-juiz-a-justica-e-promove-baixarias-contra-o-portal-cm7/

CRÉDITOS: PORTAL CM7

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.