Amizade e respeito entre Presidente Bolsonaro e deputado Fausto Jr. repercute positivamente

Amazonas – Após sua brilhante participação na CPI da Pandemia, onde não se intimidou com as represálias desferidas pelo senador Omar Aziz, o deputado estadual Fausto Jr. fortaleceu sua amizade com o presidente Jair Bolsonaro. Os políticos se encontraram em Brasília, durante o evento de filiação do candidato ao senado Coronel Menezes, ao Partido Liberal (PL).

 

O encontro repercutiu positivamente nas redes sociais, visto que o presidente Bolsonaro deve ser reeleito e Fausto tendo uma boa relação com ele, a população amazonense sai ganhando. Atualmente, Fausto Jr. é um dos deputados mais atuantes na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM).

O deputado foi relator da CPI da Saúde do Amazonas, onde fez um trabalho claro e identificou que a deficiência na área hospitalar é consequência da má gestão dos antigos governadores, que são acusados de desviarem milhões dos cofres públicos, como é o caso de Omar Aziz.

Na CPI da pandemia, realizada no Senado Federal pelo período de 6 meses, Fausto levou na bagagem tudo que investigou na CPI da Saúde e expôs nacionalmente seu posicionamento, com muita bravura e coragem, pois o mesmo chegou a atacado por Omar durante o depoimento.

Aziz, visivelmente furioso, chegou até mesmo a falar sobre a mãe de Fausto para desestabilizá-lo após a seguinte fala do deputado: “Todos os governadores investigados pela CPI mereciam ser indiciados. Eu propus e não foi aceito”, declarou Junior. “Era para ser investigado, inclusive o senador Omar Aziz por sua gestão na saúde, enquanto governador do Amazonas”, finalizou Fausto.

O caso virou manchete nacional, apesar da CPI ter gerado nenhum resultado significativo para o país.

Além da atuação nas duas CPI’s, Fausto também é reconhecido por estar auxiliando a população a não ser prejudica e lesada pela empresa Amazonas Energia, que recentemente esteve instalando novos contadores irregulares. Portanto, é de extrema importância que seus feitos sejam reconhecido pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Créditos: Portal CM7

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.