Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Facção em Cidade de Deus amarra e quebra bras0 de rival; confira a imagem

Foto: divulgação

No Amazonas, uma operação policial culminou na libertação de um homem vítima de tortura na tarde desta terça-feira (16), na Rua Palmeira, localizada no bairro Cidade de Deus, na região Norte de Manaus. A identidade do indivíduo foi mantida em sigilo pelas autoridades competentes.

De maneira estratégica e eficaz, a polícia foi guiada até o local do ocorrido através de denúncias anônimas, que sinalizaram a situação desumana pela qual o homem estava passando no quintal de um domicílio. Chegando lá, os oficiais o encontraram em condições deploráveis, amarrado, com múltiplas perfurações pelo corpo e um braço direito fraturado, evidenciando a severidade das torturas sofridas.

Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros socorros e rapidamente o transportou para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, localizado na zona Leste de Manaus, procurando oferecer-lhe o atendimento médico emergencial de que necessitava.

Ainda assim, informações detalhadas sobre a atual situação do saúde do homem não foram divulgadas até o momento.

Para uma melhor compreensão dos fatos, confira a foto abaixo:

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/