Manaus registra três acidentes com vítimas fatais só na manhã deste sábado (9)

Pelo menos três pessoas morreram em acidentes no trânsito de Manaus, só na manhã deste sábado (9). Os casos ocorreram em um intervalo de poucas horas, segundo o relatório do Instituto Médico Legal (IML).

A primeira ocorrência foi registrada na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Um homem de 30 anos, que dirigia um carro de passeio, morreu após invadir a contramão e colidir contra um micro-ônibus, que faz rota para uma empresa privada. O condutor do carro não resistiu e morreu ainda no local.

Poucas horas depois, na avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus, um motociclista foi parar embaixo de um micro-ônibus de transporte público alternativo, o “amarelinho”. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista colidiu na traseira do coletivo.

Já na Zona Norte da capital, outro motociclista morreu após se envolver em um acidente com um ônibus de transporte coletivo. Conforme as autoridades, nesta ocorrência, o motoqueiro saía de um posto de combustíveis, na avenida Atroaris, bairro Cidade Nova, quando bateu no coletivo. Ele não resistiu aos ferimentos, e também morreu ainda no local.

17 acidentes

 

No final de semana passado, entre os sábado (2) e domingo (3), a capital do Amazonas já havia registrado um alto número de acidentes no trânsito. Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), foram 17 ocorrências no trânsito.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.