Motocicletas com descargas adulteradas são apreendidas durante operação no interior do AM

Motocicletas com descargas adulteradas foram apreendidas no município de Eirunepé, no interior do Amazonas, entre sábado (30) e segunda-feira (2). As apreensões aconteceram durante uma operação da Polícia Civil, contra denúncias de poluição sonora causada pelos veículos.

De acordo com o investigador de polícia Gonzaga Rezende, gestor da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé, a ação iniciou no sábado, após as equipes receberem diversas denúncias de que condutores de motocicletas estariam utilizando descargas adulteradas, conhecidas como escapamentos “Kadron”, causando desconforto à população devido a poluição sonora.

“Iniciamos as investigações e, durante as diligências, constatamos inúmeras adulterações que se enquadram na prática de crimes como perturbação do sossego alheio, que é passível de prisão simples com pena de 15 dias a 3 meses, bem como modificar características do veículo sem prévia autorização da autoridade competente”, disse o gestor.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.