Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Jovem é preso em Manaus após usar terçado para atacar ‘Maradona’; assista ao vídeo.

Foto: divulgação

Na quarta-feira, dia 17 de abril, a Polícia Civil do Amazonas, representada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), efetuou a prisão de Mateus Silva da Silva, de 20 anos. Ele é acusado de ser o responsável pela morte de Sebastião Fernandes Vieira, de 60 anos, mais conhecido pelo apelido de “Maradona”. Este trágico evento aconteceu no dia 25 de março, na rua Açai, situada no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.

O delegado Ricardo Cunha, que está à frente da DEHS, relatou que Mateus e Sebastião tiveram uma desavença enquanto se encontravam em um bar naquela região. Após o desentendimento, Mateus saiu do local. Posteriormente, Sebastião dirigiu-se para sua casa, sem saber que Mateus estava lá escondido à sua espera. De acordo com o delegado Cunha, Mateus aguardou até que Sebastião adormecesse. Na sequência, armado com um terçado, ele atacou Sebastião com diversos golpes, deixando-o sem qualquer chance de defesa.

As autoridades conseguiram localizar e prender Mateus no dia seguinte, por volta das 18h, na comunidade Aliança com Deus 2, que fica às margens da Rodovia Federal BR 174. A captura foi realizada graças a informações que levaram a polícia até o paradeiro de Mateus.

Quanto aos procedimentos legais, Mateus Silva da Silva enfrentará acusações por homicídio qualificado e permanecerá sob custódia, à espera de julgamento.

Confira o vídeo relacionado ao caso:

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/