Homem é preso e outro apreendido suspeitos de participarem de morte de jovem em Manaus

Um homem, de 21 anos, foi preso e outro homem, de 18 anos, foi apreendido suspeitos de participarem da morte de um jovem, em Manaus, na terça-feira (10). Segundo a polícia, a vítima estava sentada na frente de uma lanchonete onde trabalhava, quando os suspeitos chegaram ao local e cometeram o crime, em novembro de 2021.

O delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, a dupla chegou em uma motocicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

“Logo após a ação criminosa, iniciamos as investigações e conseguimos identificar o homem e o adolescente como autores do delito. Constatamos que a motivação do homicídio seria porque a vítima estaria possivelmente passando informações para uma organização criminosa que anteriormente atuava naquela área, e da qual ela fazia parte”, detalhou o delegado.

De acordo com o delegado, o homem de 18 anos foi apenas apreendido pois era adolescente quando o crime aconteceu.

A polícia solicitou da Justiça mandado de prisão e apreensão em nome da dupla. Após as ordens judiciais serem decretadas, os policiais entraram em campo e conseguiram localizá-los no bairro Petrópolis, na mesma Zona onde o crime ocorreu.

O homem de 21 anos irá responder por homicídio e corrupção de menores e será encaminhado à audiência de custódia, na Central de Recebimento e Triagem (CRT). O outro suspeito irá responder por ato infracional análogo a homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.