Casal é encontrado morto dentro de casa em Manaus

Um casal foi encontrado morto em uma casa na rua São Francisco de Assis, comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, Zona Norte de Manaus, nesta segunda-feira (23). A dona de casa teve cortes no pescoço e o marido tinha marcas de facadas no abdômen.

De acordo com a polícia, os corpos foram encontrados dentro do quarto do casal, pelo irmão da mulher, que costumava guardar o carro na garagem da casa.

A polícia também informou que dentro da casa, encontrou um bilhete em que o marido se despedia da família.

Ele contou aos policiais que viu marcas de sangue no pátio da casa, decidiu entrar para ver se havia acontecido algo e encontrou os corpos.

Testemunhas contaram para a polícia que a mulher chegou a comentar com vizinhos que estava com problemas no casamento, mas nunca ouviram brigas na casa. A policia informou que ainda vai investigar a motivação das mortes.

Equipes do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.