Duas crianças morrem em acidente e afogamento em Parintins, no AM

Duas crianças morreram após um acidente e um afogamento no município de Parintins, no interior do Amazonas, no último domingo (23). Os casos são investigados pela Polícia Civil.

O primeiro caso aconteceu na comunidade São João Batista do Aruá, na região do Mamurú, na divisa com o estado do Pará. Uma criança de 3 anos de idade caiu de um caminhão que era dirigido pelo próprio pai.

O menino chegou a ser levado para o hospital de Parintins, mas não resistiu a um traumatismo craniano.

A segunda morte ocorreu no balneário Cantagalo, na comunidade do Aninga. A vítima, uma criança de 6 anos de idade sofreu afogamento. Pessoas que estavam no local ainda tentaram reanimar a criança, que chegou também a ser levada para o hospital, mas já chegou na unidade sem vida.

Os dois casos estão sendo acompanhados pela Polícia Civil. No caso da morte por afogamento, o balneário Cantagalo é um local com possui acesso restrito e, mesmo assim, várias pessoas vão ao local nos fins de semana para se banhar no rio.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.