Wilson Lima apoia 100% os evangélicos e confirma presença na Marcha Para Jesus, no sábado

Manaus — A Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM), promoveu um café da manhã com bispos e pastores de Manaus, no bairro Santo Antônio, zona Oeste, na manhã desta quarta-feira (25), para falar sobre a edição histórica Marcha Para Jesus que acontece neste próximo sábado dia 27 de maio. O evento deve reunir quase um milhão de pessoas.

Na ocasião o governador Wilson Lima falou com equipe de reportagem do Portal e TV CM7  Brasil e declarou apoio 100% aos evangélicos do Amazonas. Confira a entrevista no café da manhã CLICANDO AQUI 

“Eu cresci em um lar cristão ouvindo o que Jesus ensinou, eu com certeza estarei lá com toda minha equipe prestigiando esse evento histórico que é o maior da cidade”, declarou o governador Wilson Lima.

A marcha Para Jesus também vai contar com a presença do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro e do prefeito de Manaus Davi Almeida.

Os mais de dez trios elétricos estarão concentrados na praça da Bíblia conhecida como Praça da Saudade e seguirá a partir das 15 horas pela Avenida Constantino Nery até chegar no Centro de convenções sambódromo.

No local, terá show dos cantores Fernandinho e Anderson Freire.

Marcha para Jesus 2022' acontece em maio em Manaus

créditos: Portal CM7

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.