Wilson Lima diz que o Amazonas começou a virar a página de sua história a partir de 2018 e que agora não pode regredir

O governador Wilson Lima (UB), pré-candidato à reeleição, concedeu entrevista a Rádio TV Onda Digital, nesta sexta-feira, 03, declarou que em 2018, com a sua eleição, o Amazonas começou a virar a página de sua história a começar com a abertura de espaços às novas lideranças até então sufocadas pelo establishment que decidiu os rumos do estado desde os anos 50 com o surgimento do “gilbertismo”.

Wilson Lima reconhece a contribuição política das gerações passadas, mas ressaltou que é hora de dar espaço para quem tem disposição, força para trabalhar, para percorrer o estado, cada município, e não ter hora para dormir.

Segundo ele, o passo dado em 2018, com a derrota de Amazonino Mendes, não pode regredir.

Durante a entrevista, ele destacou, por exemplo, o “diálogo” como premissa de seu governo e como o fio condutor de importantes avanços políticos determinantes para a construção de um estado forte capaz de garantir à sua gente bem-estar, segurança e desenvolvimento.

Não há outro caminho, segundo ele, senão o do diálogo permanente, agregador, capaz de afastar as divergências e dos obstáculos ideológicos para o bem comum da sociedade do Amazonas distribuída na capital e no interior do estado.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.