Urgente: OAB se cala diante das acusações infundadas e agressivas da Revista Cenarium contra a advogada Ana Paula Bezerra

Amazonas – A Revista Cenarium, presidida pela jornalista Paula Litaiff, expôs desnecessariamente a advogada Ana Paula da Silva Bezerra (OAB/AM 5.797) em um texto tendencioso, regado a acusações infundadas. A matéria foi veiculada no dia 11 de junho, na Cenarium e na Uol.  

Na matéria, os veículos descrevem a advogada Ana Paula como uma criminosa sem valores éticos e morais. Os mesmos afirmam que a advogada agiu de má-fé ao peticionar uma ação contra o site ‘Amazonas Interligado’ por ter divulgado uma matéria caluniosa sobre a empresária Cileide Moussallem, diretora-presidente do Portal e TV CM7 Brasil. 

Na tentativa de não ser penalizada pela Justiça, que deu parecer favorável a Cileide neste caso, a Revista Cenarium citou que a matéria divulgada pelo Amazonas Interligado não tem ligação com Paula Litaiff, a CEO do veículo, mesmo com o fato de que ela foi a principal fonte para elaboração do material decadente que foi publicado no portal.

Mantendo a audácia, a Revista Cenarium ainda ameaçou a advogada Ana Paula, claramente buscando desmoralizá-la perante a sociedade. O que chamou a atenção diante dos fatos, foi o silêncio quase que conivente da Ordem Brasileira dos Advogados (OAB), que até o momento não se manifestou sobre os ataques que a advogada vem sofrendo. 

Vale ressaltar que o ex-presidente da OAB, Marco Aurélio Choy e a advogada Grace Benayon são articulistas da Revista Cenarium, e supostamente para continuarem escrevendo para o veículo, se mantêm calados sobre o ocorrido.

O ataque a Ana Paula foi motivado pelo fato de que o Juiz Manuel Amaro de Lima determinou que a requerida, Maria Paula Litaiff Gonçalves, divulgasse o direito de resposta de Cileide visto que foi quem deu entrevista mentirosa ao Portal Amazonas Interligado. No entanto, a CEO da Cenarium não acatou as ordens da Justiça.

 

 

créditos: Portal CM7

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.