Homem morre eletrocutado após tentar roubar transformador de energia em Manaus, diz polícia

Um homem morreu eletrocutado, na noite desta terça-feira (14), no Ramal da Esperança, Km 26, da BR 174, zona rural de Manaus. O corpo dele ficou pendurado em um poste. Segundo a Polícia Civil, o homem sofreu a descarga elétrica após tentar furtar um transformador de energia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a corporação foi acionada às 21h05, após um caseiro relatar que um homem estaria pendurado em um poste por ter sido eletrocutado por fios elétricos.

Durante o resgate, o Corpo de Bombeiros montou um sistema de descida com cabos e retirou o corpo do homem do poste.

A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Conforme o registro, o homem tentava furtar um transformador de energia quando recebeu a corrente elétrica.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) também foram enviados à área e levaram o corpo para a sede da instituição, situada na Zona Norte de Manaus.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.