Mistério em Manaus: ‘Quem roubou as boias que fizeram o flutuante afundar?’, perguntam portuários

Manaus – Em nota divulga à imprensa nesta sexta-feira (17), o Porto de Manaus informou que foi alvo de sabotagem nas boias do flutuante das torres, conforme vídeos divulgados. 

Diante do sinistro as equipes técnicas constataram que as tampas de vedação das boias que sustentam a balsa foram roubadas. A situação só foi notada na tarde de hoje, no momento em que o flutuante estava adernando, por sorte, nenhuma embarcação foi danificada e não houve registros de feridos.

A equipe de Manutenção da Empresa de Revitalização do Porto de Manaus S/A, ressaltou ainda que está no local, preservando a segurança de todos, com a situação sob total controle.  

A situação será investigada e câmeras devem ser analisadas para localizar os responsáveis.

Veja a nota na íntegra 

O Porto de Manaus informa que há indícios de sabotagem nas bóias do flutuante das torres. Foi verificado que as tampas de vedação das boias foram roubadas.

A situação foi notada durante operação no final da tarde de hoje (17/06), no momento em que o flutuante estava adernando. Nenhuma embarcação foi danificada e não houve feridos. 

A Equipe de Manutenção da Empresa de Revitalização do Porto de Manaus S/A já está no local, preservando a segurança de todos, com a situação sob total controle. Além disso, está em contato com autoridades pra fazer o levantamento de danos, apurar os fatos e recuperar a área o mais breve possível. 

Veja vídeos:

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.