Homem é investigado por suspeita de estupro de uma criança de 1 ano em Manaus

Manaus- Um homem identificado como ‘Branco’, está sendo investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente pela suspeita de estuprar uma criança de 1 ano e 10 meses, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Conforme a denúncia, ele trabalhava como pedreiro, é conhecido da família e foi chamado para fazer um serviço no local e se aproveitou da ausência da mãe para, introduzir o dedo nas partes íntimas da criança. A criança chorou e a mãe apareceu rapidamente.

Ao olhar para as partes íntimas, a mãe percebeu que estava sangrando e o suspeito estava no local colocando as mãos para fora da janela para disfarçar.

De acordo com a mãe da bebê, o homem já havia sido flagrado observando a criança outras vezes enquanto ele fazia serviços na casa.

O caso foi denunciado e a Polícia Civil informou, que o homem foi ouvido e posteriormente liberado. Mas as investigações vão continuar em torno do caso.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.