Blogueira é presa acusada de envolvimento no crime que matou empresário em Rio Preto da Eva

Amazonas –  Gabriel Bleno Celestino Terencio, 26 anos, conhecido como “GB”, e a blogueira Samia Caroline da Silva Marques, 28 anos, foram presos pela polícia por terem envolvimento no latrocínio do comerciante Luiz Censo Ferraz, no dia 15 de janeiro deste ano em Rio Preto da Eva (distante 81 quilômetros de Manaus).

A vítima foi morta de maneira sádica em um jogo de “roleta russa”. A blogueira e proprietária de uma loja online foi presa suspeita de acobertar os criminosos na “roleta russa”, que vitimou o lojista, Luiz Celso Ferreira, no dia 15 de janeiro deste ano, no município de Rio Preto da Eva.

Envolvimento

Segundo a polícia, Samia ofereceu suporte no resgate dos demais envolvidos no crime. O grupo simulou um problema mecânico e pediram para comprar combustível no comércio da vítima. Luiz então solicitou que um deles entrasse no estabelecimento e pegasse a gasolina, momento em que foi rendido.

Em seguida, um dos envolvidos entrou e anunciou o assalto, enquanto os demais integrantes rendiam os familiares e buscavam o dinheiro. Na ocasião, os bandidos conseguiram a quantia de R$ 13 mil.

O grupo exigia o valor de R$ 100 mil, que segundo eles estaria escondido no comércio de Luiz Celso. Sem paciência um dos bandidos começou uma espécie de jogo sádico brincando com a vida da família rendida.

Sadismo e assassinato

Numa prática denominada “Roleta Russa”, ele passou a ameaçar atirar nas pessoas, nesse momento o bandido alvejou o comerciante com um tiro na cabeça o executando.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.