“Cobrava e foi cobrado”: suposto agiota executado por encapuzados tinha passagem por tráfico

Manaus – Richardson de Souza Zogahibe, 36, conhecido como Rick, executado a tiros na noite desta sexta-feira (15), na rua Guaporema, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, tinha passagem por tráfico de drogas além de ser suposto agiota.

Segundo a polícia, Richardson tinha passagem por tráfico de drogas. Ele morou por um tempo em Fortaleza depois de ter sido ameaçado, mas voltou a Manaus. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil. “Ele cobrava e acabou sendo cobrado”, relatou conhecido de Richardson no Nova Cidade não quis se identificar.

Execução

Os bandidos estavam aguardando pela vítima há poucos metros da sua residência em um carro modelo Mobi, de cor vermelha. Três criminosos armados com pistolas, desceram do veículo e efetuaram diversas vezes contra Richardson que passava um pouco do tempo dentro do próprio carro, uma Mercedes A 200. Richardson não resistiu e morreu no local.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.