Crianças ficam feridas após acidente em parque de diversões em Parintins

Amazonas – Sete crianças ficaram feridas em Parintins, após o brinquedo “montanha russa” descarrilhar em um parque de diversões instalado próximo à Catedral do Carmo, centro da cidade.

Muito assustados, os pais relataram à imprensa de Parintins que o brinquedo fez um barulho estranho e logo em seguida desabou, causando pânico nas crianças e nos adultos que acompanhavam os filhos nos brinquedos. A Central de Resgate foi acionada para socorrer os pequenos que foram levados para o Hospital Jofre Cohen.

As primeiras informações davam conta que algumas crianças estavam com suspeitas de fratura, mas em situação estável. O clima entre os pais era de revolta e eles cobraram fiscalização nos parquinhos que se instalam na cidade em períodos de festa. As famílias das vítimas se reuniram para fazer um BO contra o proprietário do parque.

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no hospital para acompanhar a situação dos feridos. O médico Arumes Maquinês atendeu as crianças na emergência do hospital e confirmou para a imprensa que nenhuma corria risco de morte, mas tiveram fraturas, luxações e trauma abdominal. Elas estavam sendo examinadas por especialistas.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.