Melody responde provocação de Anitta e detona militante de Lula no Twitter

Brasil – Melody e Anitta estão em pé de guerra de novo! Dessa vez, após o comentário de Anitta acusando falta de profissionalismo de Melody foi respondida à altura, com a jovem de d15 anos denunciando o falto engajamento da cantora.

Nesses sete anos, Anitta e Melody viveram altos e baixos, encontros e desencontros, colaborações falsas, promessas de agenciamento e até treta por causa de um carro.

Tudo começou porque, recalcada com o engajamento de Melody, Anitta escreveu no Twitter que uma das músicas lançadas por Melody era, na verdade, inspirada na de Ariana Grande. “Eu conheço os compositores da música que tu [Melody] bateu top 1, mana”, começou a artista, sem marcar a adolescente.

“Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né. Mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, senão… Agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí para nós, que aí tu vira notícia”, finalizou a cantora.

Melody rebate Anitta

Melody rebateu o fato de que Anitta tentando associar o nome dela à política. “Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Está nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo, né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos [Anitta acabou de fazer 29 anos] colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político pra engajar”, disse a artista nas redes.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.