Homem é preso acusado de assassinar segurança de panificadora na Cidade Nova

Manaus – A Polícia Civil (PC/AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubo Furtos e Defraudações (DERF), prendeu Adailson Gomes da Silva, de 32 anos,  suspeito de atirar e matar  o segurança Paulo Bezerra de 63, dentro da panificadora Sabor Real, localizada  no bairro cidade Nova no dia 28 de abril.

  Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (19) na sede da DERF, o delegado Adriano Felix, revelou que o mandante do crime  já foi identificado, trata-se de um  autônomo chamado Felipe que trabalhava vendendo ovos e durante uma entrega na padaria ele teria observado que a renda do estabelecimento ficava dentro de uma caixa de sapato e que seria fácil furtá-la, sendo assim, contactou três amigos e planejou o crime.

Ainda de acordo com Félix, a padaria lucrava a renda no valor aproximado a R$ 10 mil o que teria chamado atenção de Felipe.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.