Prefeito David Almeida pede perdão ao vendedor de queijo da Ponta Negra e afasta fiscal do Implurb

Manaus – O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), gravou um vídeo pedindo perdão ao vendedor ambulante e familiares, que foram constrangidos com a ação de um fiscal do Implurb que confiscou truculentamente a mercadoria do trabalhador que estava queijo no espeto para banhista na Ponta Negra no domingo (24).

“Em nome da Prefeitura de Manaus eu quero aqui me solidarizar com o ambulante e com a família do ambulante que foi abordado de forma indevida e excessiva no último domingo por um fiscal da Prefeitura de Manaus. (…) A prefeitura não concorda [com essa postura] e eu quero aqui pedir desculpas ao ambulante e a família do ambulante. Da forma como você se indignou, eu também me indignei e dessa forma eu peço desculpas e perdão”, disse o prefeito.

Ontem, a Prefeitura e o Implurb ainda anunciaram que abriram um Procedimento Administrativo (PAD) sobre a conduta do servidor envolvido no caso.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.