‘Vai roubar sem pé agora’, diz populares ao verem ‘ladrão’ perder a perna enquanto tentava fugir da polícia

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (27), os ”trabalhos” não tiveram um final feliz para um suposto assaltante que estaria realizando arrastões na área do Nova Floresta, localizado na zona Leste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito, vulgo ”Dudu”, de 26 anos, teve a perna esfacelada enquanto tentava fugir da polícia após realizar alguns assaltos na localidade.

O suspeito estaria em uma moto preta e sem placa, amedrontando os moradores da região com uma arma realizando assaltos.

Após receber inúmeras denúncias de moradores, a guarnição policial avistou o suspeito e iniciou a perseguição. De acordo com a polícia, foram realizadas três tentativas para que o suspeito parasse a moto em que estava e desistisse da fuga.

Durante a terceira tentativa de abordagem policial, o suspeito só parou porque perdeu o controle da direção e colidiu contra um carro. O impacto da colisão foi tão forte que ele acabou sendo arremessado para cima da viatura.

A verificarem o histórico do ‘Dudu’, a polícia descobriu que já havia um mandado de prisão em aberto por roubo majorado, que é quando se coloca a vítima de um crime em risco de morte.

Solicitação de contato

Preencha os dados abaixo e em breve um de nossos consultores irá entrar em contato com você oferecendo as melhores oportunidades para anunciar sua marca conosco.